quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Risadas

Olá meus queridos, antes de mais nada quero lhes contar sobre um sentimento que quase me consumiu estes dias longe de vocês...SAUDADE! Me ausentei devido alguns probleminhas, mas já estou de volta, não que eles já estejam completamente resolvidos, que nada! Mas a saudade de estar juntinha a vcs é mais forte... aos pouquinhos me equilibro e vou visita-los, agradeço o carinho e a atenção que tiveram... beijos no coração.
Amo vocês! 



Risadas
O vento me conta histórias inacreditáveis, o tempo se senta ao meu lado e segura um charuto, e confessa, não há nada de mais amanhã, ele esbolça um sorriso, e caio em risadas...
Tudo é tão perfeito...
O tempo
O vento
O medo
O riso
Desmedido, incontido, compulsivo...
O som das minhas risadas correm o mundo, no charuto do tempo, nas histórias do vento. Porque nada me faz mais feliz do que a simples compreensão de que hoje estou aqui, e posso rir das coisas sem graça, pois me chama mesmo atenção aquela pequena mancha que passa despercebida, o absurdo me interessa. E o que de bom sei fazer, dar risadas de mim e das minhas ideias malucas...mas...
Tudo é tão perfeito...
O tempo
O vento
O medo
O riso
E o tempo, com seu charuto, tão despreocupado consigo próprio...
Solto risadas com alma
O tempo é mesmo estranho, até ele se perde nas suas entrelinhas...
Resta-nos caminhar nas estradas que se puserem a nossa frente, com um sorriso no rosto, acolhendo a toda gente...
Cristina Lira








25 comentários:

  1. Linda Cristina, e como é bom dar boas risadas, as vezes até de nós mesmos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Risadas são uma delícia. Resolve tudo e volta logo, também temos saudades...
    Um bj querida amiga

    ResponderExcluir
  3. Cristina...

    É... O tempo é assim.
    E isso é o mais legal nele.
    Eu estava com saudades (risos)
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah vc tinha sumido mesmo! ><

    auhauh

    que bom que volto! como sempre, bonito textos. sz

    ResponderExcluir
  5. 'O tempo é mesmo estranho, até ele se perde nas suas entrelinhas...
    Resta-nos caminhar nas estradas que se puserem a nossa frente, com um sorriso no rosto, acolhendo a toda gente...'

    Pois é Cris, o tempo e suas infinitas voltas.

    Ps. Que bom que esta de volta, vc faz muita falta!
    Tenha uma linda noite!!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda! A casa que é sua é também nossa e fica mais gostosa com sua presença e suas risadas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esse blog me faz sorrir muito!
    Saudades Cris. Bjs no teu Coracão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cristina...
    Já estava preocupada, fico feliz que tenha voltado e que devagar consiga resolver tudo o que precisa ser resolvido. O que não der, deixe de lado, em outro tempo quem sabe...
    beijos com saudades

    ResponderExcluir
  9. Lindo o teu riso:)

    Chegou-me aqui numa onda:)

    ResponderExcluir
  10. Cris! Que falta vc faz. Ótimo vê-la novamente ativa e encantadora de palavras. Rir é mesmo o melhor remédio. Adorei! Como sempre. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Ja estava morrendo de saudade..bjs querida ..bem vinda de volta..

    ResponderExcluir
  12. Cristinaa! Q bom q voltou!
    Seus textos me trazem paz. Seu blog me faz sorrir =)

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi menina Cris...
    Ufa ! Voltaste, e sorrindo !

    E ainda por cima com saudades de nós, pobres mortais, que sem sua presença estávamos ficando murchinhos...murchinhos...hehehe

    Deus te abençoe !
    Sê benvinda...e muita calma nessa pressa...hum rum...cuide de ti...não esqueça...

    Beijos carinhosos e sorridentes !

    ResponderExcluir
  14. É isso ai, deixar o tempo agir aproveitando cada gota de chuva, cada por do sol do caminho. Sempre com um sorriso estampado no rosto.


    Beijos lindo texto!

    ResponderExcluir
  15. aaaaaah.. que saudade!

    Tava aqui pensando o que tinha acontecido com você pra vc ter sumido.. fico mega feliz que esteja de volta!!!

    E voltou com tudo heim? Adorei o post! Demais!!

    =**

    ResponderExcluir
  16. Segue sorrindo, Cristina! Não há problema que não seja seduzido por teu sorriso.

    Vou confessar uma coisa: Senti muuuuito a tua falta! Já fazes parte de minha vida na blogosfera, querida.

    Bjo e paz e sorrisos, amiga.

    ResponderExcluir
  17. Risadas ao tempo...Espalhadas pelo vento...Bom estar aqui sempre...

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Cris!

    Espero que você já tenha resolvido os problemas pendentes. Do contrário, ria mesmo, porque quando encaramos a vida com humor e leveza, tudo fica mais fácil.

    Beijo,
    Inês

    ResponderExcluir
  20. Oi menina Cris...
    Feliz por demais com tua presença novamente lá em meu cantinho...hum rum...sinto falta de energias boas...e você sempre as deixa em sua passagem...
    Espero que tudo se encaminhe direitinho em tuda vida...lembre-se : um passinho de cada vez, nada de amontoar coisas...devagar se vai ao longe...
    Conte comigo para qualquer coisa...

    Beijos carinhosos, lindos sonhos, abençoada sexta-feira !

    ResponderExcluir
  21. Oi Cris...
    Não tem nada que agradecer, a preocupação e o carinho é totalmente de coração e verdadeiro. Parece coisa de louco, mas mesmo sem te conhecer fisicamente no real,fiquei muito preocupada com vontade de pegar o telefone e ligar, mesmo sem ter o seu número, ou ir até a sua casa, mesmo sem endereço.Que bom que voltou...
    beijos Néia

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Assim como tudo que fazes...só alegria e muitas reisadas.

    ResponderExcluir
  23. é tudo muito lindo meus parabéns cristiana,a alma feminina é muito linda!!!

    ResponderExcluir