Prêmio

Olá meus amigos....
Tenho um presente pra vocês, espero que gostem...fiz com muito carinho.
Vou citar aqui alguns nomes indicados a vir pegar este selinho, mas na verdade, é um presente para todos os seguidores, agora não dá pra indicar o nome dos 185...e repito o selo é para todos. Repassem pelo menos para uma pessoa, ok?
Beijos no coração



Versão menor

                                                                       maN bOwerline

**************************

Recentemente minha amiga Juuh me presenteou com este estes mimos...
Juuh, consegui pegar,rs...obrigada amiga!




E este outro ganhei da amiga Neia....valeu amiga!



Comentários

  1. Feliz ano novo muitíssimo atrasado para vc também.amei sua visita no meu espaço.Adorei esse lance do selo.vou ver posts seus mais antigos.bom dia

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida. :)

    Puxa! Muito obrigada por me incluir em tão linda homenagem! Amei o selo... muito obrigada mesmo! :)

    Levarei com carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Cris!
    A felicidade é um bem. Equivale a uma ética de bens e fins. É identificada com a virtude, a sabedoria, o prazer e a prosperidade. É, segundo São Tomás, um bem perfeito de natureza intelectual. Não é simplesmente um estado de alma, mas algo que a alma recebe de fora. É justo, pois, buscar a felicidade. Cabe a nós abrir a porta para que ela entre.

    Grato pelo selo, muito bonito!

    Beijos,

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  4. bom dia minha linda..
    obg , adorei..
    carinho bom, faz bem ao coração..
    é afago quente...
    beijo ..
    to levando vou postar lá nos meus carinhos..

    ResponderExcluir
  5. Cris, amei o selo!!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida!! Obrigado por esse carinho e ter mencionado eu aí tambem junto aos demais "feras" do blogspot, tá? Estou feliz e emocionado... Vou levar comigo e postar em um lugar muito especial, ok? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh obrigada!!!
    Muito lindo, ameii!
    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris|!
    Obrigada pelo carinho presente!
    Muito muito Granta!
    Mil sorrisos para vc!
    :-)

    ResponderExcluir
  9. Querida, obrigada por me mencionar aqui e me avisar sobre o selo. Amei!! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi,Querida!Obrigada pelo carinho!Tenho que postar os selinhos lá no blog.
    Um ótimo dia!
    Bejosss

    ResponderExcluir
  11. Sinto-me extremamente honrada com este afago tão doce, vou correndo postar em minha página este presente lindo!

    Beijos pra Ti

    ResponderExcluir
  12. Oi flor adorei seu Blog também ^^ e concerteza estou seguindo né! Voltarei sempre qui para comentar e darei minha opnião então é isso Beijos e cheiros *.*

    ResponderExcluir
  13. Ah Cris que bom qe conseguiu :)

    Fico muito feliz pelo mimo, eu amei,
    obrigada minha querida.

    Linda tarde pra vc minha doce amiga!

    Bjs & abraços

    ResponderExcluir
  14. Amei o selo.
    Quando eu postar novamente eu vou divulgar(repassar) *-*

    Beijos
    ................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  15. OBAAAAAAAAA...adoreiii visse vouuu guardarrr no meu BLOG se mino visse

    XEROOO LINDA..

    my nome rsr Cywmara (sei meiu dificil de memorizar)

    ResponderExcluir
  16. voltei pra dizer que está la no meu cantinho especial. Obrigado pelo presente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiii Cris, como seguidora que sou vou pegar meu presente!!! Obrigada Cris, ficou lindooo! Vou guardar com muito carinho! beijão

    ResponderExcluir
  18. Oiii

    Obrigada por me indicar o selo!! Fiquei muito feliz com o carinhoooo!!!


    Obrigada mesmo!!!

    xD

    bjoo

    ResponderExcluir
  19. Fiquei tão tão tão feliz por meu nome estar aí!! *-*
    Nossa... muito obrigada *-*
    Vou colocar agorinha no meu blog!

    *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Criiiis!
    Muito obrigada pelo mimo, fiquei suuper feliz :D
    Bejuu!

    ResponderExcluir
  21. aceito cris...;) continue a me visitar...!!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  22. Obrigada Cris, é com muito carinho q estou levando, vou colocar na lateral do blog com muito orgulho.

    bjusss e ótima tarde!

    Ah! obrigada por ter citado meu nome, tah!

    ResponderExcluir
  23. oiiiii gostei muitoo daqui. estou seguindo.
    passa la no meu tbm

    um bjo grande

    ResponderExcluir
  24. Oi Cristina!
    Fiquei muito feliz com este presente! Que coisa boa ser lembrada por alguém e de forma tão carinhosa. Mas o "problema" é que eu não consegui pegar meu selo...Nunca ganhei nenhum antes! :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Cris...
    Sou como criança, adoro presentes e fico radiante quando ganho um. Nunca me imaginei feliz por ganhar um presente virtual, mas fico, pode apostar. Esta experiência da blogosfera a cada dia me mostra o quanto este mundo é interessante,colocando no meu caminho uma série de pessoas maravilhosas, assim como você.
    Lá no meu blog também tem um selinho pra você, o Fernando me deu e pediu para repassar.
    Beijos e valeu.

    ResponderExcluir
  26. Querida!!! amei o selinho... muito fofo

    Como sou nova de blog ainda não aprendi a mandar!!!

    Mas assim que souber preparo uma surpresinha pra ti...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  27. Passeando pela net encontrei esse cantinho maravilhos.Lhe convido a conhecer o meu tbm e levar consigo meu link.Beijos tudo de bom.
    www.fadapri.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi queridaa...obrigada pelo maravilhoso selinhoo...
    Estou recomendando você aos meus leitores.

    Estarei sempre por aqui.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Oi, Cristina!

    Muito obrigada pelo selinho e pela sua sempre gentil e carinhosa visita.

    Desde já o selinho fará parte do meu mais recente post, o qual você deixou um terno comentário.

    Beijos,
    Inês

    ResponderExcluir
  30. Nossa guria, quanto blog, OIEOIEOIEOIEOEI.
    Mas se valeu selinho, vou visitar !

    ResponderExcluir
  31. Oi Cris boa tarde!
    Vim aqui agradecer por sua companhia, e pelo selinho.
    Muito obrigada querida,Carinho é sempre muito bom, e estou me sentindo acarinhada por você!
    Teu blog é lindo! Você escreve lindamente!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  32. Pois flor é uma dor, insuportavel, que o tempo se encarrega de amenizar, beijinhus iluminados

    ResponderExcluir
  33. Oi menina Cris...
    Só você mesma no dia de hoje, que tô aperreado e disjuntado (hehehehe) para me fazer ainda ficar de olhos abertos para responder a comentário...

    Pois olha, foi um encontro maravilhoso com o potiguar natalino..hehehe..Gaspar, êta guri bom demais...adorei conversar com ele..e rever meu amigo Léo da infãncia e juventude meio transviada...e a Andréia, trabalhou comigo, e como todas as meninas, me chama de pai até hoje, só que Pai Branco pq ela é negra...hehehe

    Menina Cris... vc é minha parceira...amiga/irmã/filha...adorei saber que se inspira e sai a comentar e escrever...hehehehe

    Bjos Cris Lira, menina inspirada...hehehe
    Deus te abençoe...vou nanar...hj foi do peru...

    ResponderExcluir
  34. oh..obrigado pelo selo querida..de verdade...bjos...

    http://guilg7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. O meu reino da noite gostaria de te desejar um feliz ano novo chinês :)

    Kung Hei Fat Choi !!!

    Beijinhos e um bom ano chinoca :D

    ResponderExcluir
  36. Obrigada Crika pela lembrança e carinho...
    Olha, ja peguei e carreguei la pro meu canto e ficará em destaque junto com os meus mimos. Amei, vc. é uma fofa.
    Bjitos mil e grande dia pra ocê.
    Volte sempre pra me visitar...estou sempre aqui admirando suas escritas.

    ResponderExcluir
  37. muito obrigado pelo selo!
    Me sinto honrado por ele e por sua visita!
    Alias, ele já esta lá no meu canto.
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá!!!
    Agradecida *
    Também pela visita no blog!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  39. Ameiii, amiga!
    Vou rapidinho colocar lá no blog. :)
    Bjo e sorrisos pra ti, Cris.

    ResponderExcluir
  40. Estes mimos e carinhos são muito especiais.

    Obrigada por tuas palavras que são encantadoras, no meu blog.
    beijos minha amiga.

    ResponderExcluir
  41. Olá Cristina
    Obrigado pelo carinho. Publicarei oportunamente.
    Bjux

    ResponderExcluir
  42. Amiga, a partir do dia 12 de fevereiro, o blog P.S.: I Love You passará a ser privado. Por favor, peco que se quiser continuar acompanhando o blog, envie seu email da conta do blog por comentário ou através do email: paulagesteira@hotmail.com para que eu libere seu acesso!

    Quero muito continuar te tendo por perto! :)

    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
  43. Cris, é muito bom ver seu jeito carinhoso e dedicado a amizade, um bem tão valioso. Humanamente Humana. O mundo precisa disso. Continue sempre assim, sendo esta pessoa tão especial.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  44. Eu não queria incomodar, mas fiz barulho ao entrar, não reparei que aqui era o silêncio...

    José.

    ResponderExcluir
  45. Surpresinha pra você lá no meu blog!

    http://meninasegredos.blogspot.com/2011/02/selos.html

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  46. Oi Cristina...
    Passei só para matar a saudade e te deixar um beijinho bem gostoso.
    Néia

    ResponderExcluir
  47. Muito obrigada pelo selo, querida!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  48. Criis naum sei nem como lhe agradscer !!
    estoou tão feliz por ganhar meu selo de uma pessoa tão ecpecial como vç ;]
    Bjoos !! voou divulgar no meeu !!

    ResponderExcluir
  49. Cris! Conforme eu disse lá na postagem no meu blog: tem pessoas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado nosso caminho. Obrigada por fazer parte de minha vida. Muitíssimo obrigada pelo selo. Adoro aumentar o patrimônio do Memórias através destas obras de arte. Amei o selo, e já postei-o no meu blog!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  50. Oi menina Cris...
    Ah rã...pensou que hj eu ia passar batido né ???

    Nunquinha...hehehe
    Beijos de boa noite...um dia sereníssimo para ti amanhã, com as bençãos de nosso Irmão JESUS..

    Se cuide...
    Inté...

    ResponderExcluir
  51. Adorei o teu blog :$
    Vou seguir, Beijinho

    ResponderExcluir
  52. Obrigada, pelo selo tão carinhoso e inusitado. Só poderia partir de vc. E também quero lhe dizer que o CATINGUEIRA NET ficou mais alegre depois que começastes a postar suas reflexões. Quando tiver um tempinho manda mais, tá?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais