terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A perfeição dos meus defeitos




Amo meus defeitos, eles me conhecem e eu os conheço muito bem. Eles são notáveis. Faço questão de apresentá-los, e só depois, a conta gotas, apresento meus valores. Meus defeitos são inofensivos, não oferecem perigo a quem está por perto, são partes humanas de um ser humano. E que quiser me conhecer, deve aceitá-los, pois sem eles sou como um vaso quebrado, perdida em mim...são minhas imperfeições que me estimulam a acertar...e como não sou perfeita, o que em mim é imperfeito, torna-se quase uma qualidade...

Valorize-se, ame-se por completo...não permita que ninguém lhe aplique injeções de desânimo!
Cristina Lira

21 comentários:

  1. Como amar os outros sem nos amar-mos a nós próprios.....tem uma semana linda...bjs...

    ResponderExcluir
  2. Cristina, suas palavras foram, simplesmente, edificantes!
    Um grande abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “Dois copos com águas”. Ok?
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um tetxo bem reflexivo, adorei!
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  4. Lindo. Acredito que saber bem quais são nossos defeitos não é algo tão fácil assim. Mas é preciso conhecê-los bem para fazermos deles nossos aliados em busca do crescimento.

    Seu blog é uma delícia... Um aconchego. Estou seguindo vc.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser conviver comigo, tem que curtir minhas qualidades, e aceitar os meu defeitos. Sou assim, completo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito, temos de nos amarmos sim, mas não esquecer de amar o nosso próximo.

    Tudo isso sobre defeito é evrdade, mas precisava refletir mais sobre suas palavras, em detalhes não concordo se é que me entende ;)

    Até mais!

    ResponderExcluir
  7. "... são minhas imperfeições que me estimulam a acertar...". Perfeito isso!!!
    Bjo, querida.

    ResponderExcluir
  8. Se fosse tudo perfeito não teria graça, talvez não existisse o amor.

    Beijos moça...Bela reflexão!

    ResponderExcluir
  9. Somos miscelânia de virtudes e defeitos...Dor e delícia...

    ResponderExcluir
  10. Bom assumir.

    Eu costumo dizer que o meu único defeito é não os ter...


    Uma pessoa sem defeitos deve ser a coisa mais chata que há. Ou mais morta...

    ResponderExcluir
  11. Lindo,boa semana pra você amiga querida!

    ResponderExcluir
  12. E daí, tenho defeitos...
    se você não tem...bom pra você...
    pelo menos Eu sou humana.

    Ameii...
    Bjaum Linda.*.*.

    ResponderExcluir
  13. 'A conta gotas, apresento meus valores. Meus defeitos são inofensivos, não oferecem perigo a quem está por perto, são partes humanas de um ser humano.'

    Cris que texto lindo!
    Temos que aprender a viver com todos os nossos defeitos, afinal eles fazem parte do que somos.

    Ps. ficou lindo aqui!
    Tenha uma linda noite minha querida!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  14. Cris! Impecável texto. Obrigada por compartilhar. Pensei: somos o perfeito dos perfeitos, se tirar o perfeito resta o perfeito. Assim somos nós e os nossos defeitos. Bjão p vc, adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  15. Com certeza!!

    Devemos nos amar.. e aí as pessoas ao nosso redor também nos amarão!!!

    xD

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, Cris. Adorei.
    Bom, já tinha visto teu blog várias vezes nos comentários e indicações de outros blogues que eu sigo. Só então resolvi fazer-te uma visita e, por sinal, gostei muito do que encontrei por aqui. A começar pelo título do blog, depois pelas cores e, em seguida, pela fofura de emoções que vi aqui. Parabéns, o layout é lindo e este teu desabafo é muito natural.

    Beijos e boa quarta!

    Com amor,
    Cynthia**

    ResponderExcluir
  17. Antes mesmo de buscar a aceitação dos outros, temos q nos aceitar como somos, nos amar naum só pelas qualidades, mas pelos defeitos tbm.. pq como vc disse, são eles eh q nos fazem buscar, dia a dia, melhorias.
    Uma boa semana pra vc, querida!
    Bjus

    ResponderExcluir