quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Jogando fora os guarda chuvas




Chega de guarda chuvas. 
Ele é insuficiente para meu desejo de estar no meio da tempestade, meu caminho segue o curso de um tornado.
Definitivamente...um guarda chuva não resiste a isso.
Aos ventos, mil perdões...mas estou pesada como concreto.
Até a acidez já desistiu de me corroer...
Não... a conclusão é certa! Não se pode se esconder debaixo de um guarda chuvas quando se tem a frente uma tempestade. Não se pode usar um guarda chuvas quando se é um tornado.


Cristina Lira


2 comentários:

  1. Chega de guarda chuvas Cris!
    Que Venha a tempestade para depois todos o Céu ficar LIMPO! Boa noite linda! =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei esse!

    Com sua permissão gostaria de postar no meu cantinho.
    Tem momentos que nao tem como tentar fugir ou se proteger, tem que meter a cara e enfrentar toda essa tempestade que por vezes se faz em nossas vidas.

    Amo seus textos Cris!
    Bjss

    ResponderExcluir