terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Espelhos! Eu?



Aposto que você já conversou com o espelho!
Brincadeira...sei que não falas com o espelho, porque quando  ficas cara a cara com ele, há algo mais importante a se notar:
você!
Será que já chorastes na frente do espelho?
Será que já sorristes?
Que falastes?
Será que você já passou um bom tempo fazendo caretas?
Será que você já se questionou?
brigou com o "você" lá dentro do espelho?
Será que você já se elogiou até cansar?
Uhm! E quem sabe, já ensaiou para dizer alguma coisa...

Espelhos, sempre recorremos a eles... pois na verdade estamos recorrendo a nós mesmos!

Cristina Lira

15 comentários:

  1. aiaii...SIM para todas as respostas!rs
    Somos seres racionais certo? rs
    Todos precisamos nos conectar com quem somos, pois ás vezes somos os únicos que dizemos as verdades(mentiras também) que precisamos ouvir.

    Lindo Cris(se posso lhe chamar assim)!

    ResponderExcluir
  2. Já fiz tudo que foi mencionado no post. O mais estranho foi chorar em frente ao espelho. Talvez, quisesse enfatizar meu sofrimento ou tentar deixar gravado na memória o quanto fazer uma escolha errada pode causar dor.
    É uma terapia passar por aqui! rsrsrs
    Bjo e sorrisos pra ti, amiga minha.

    ResponderExcluir
  3. Já fiz tudo isso antes!Tão normal pra mim, rsrsrsrs. Cris, seus textos traduzem sempre um pouco de mim!Adoro te lê!"-"
    Bjos no Coração!
    (;*

    ResponderExcluir
  4. Não tinha pensado assim ainda..

    Sempre falo que converso com o espelho, mas na verdade, converso comigo mesma!! Afinal, estou olhando pra mim!! hehe'

    Muuuito bom!! xD

    Ameeei!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Siiiiiiimmm.. Já fiz tudo isso, quem não fez, neh?!
    Linda, tem selinho (selinho nº 2) pra vc no meu Blog, viu?!
    Acesse pelo link: http://muitascoisasporai.blogspot.com/2011/02/selinho-da-sensivity.html
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Otimo texto Cris.

    Quantas vezes ja recorremos mesmo ao espelho, se notar,
    ensaiar conversas, se notar.

    Muito bom mesmo!

    Linda tarde pra vc, minha querida!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. ´É isso mesmo, por vezes ja olhei pra mim e conversei com meu eu...
    mas me perdi de mim!
    E agente se pergunta...
    O que fazer?
    O que ter?
    Como seguir?
    Por onde começar?
    Mas o espelho é um bom aliado...

    beiJO minha querida..

    OBG por tuas doces palavras ...

    ResponderExcluir
  8. hahah

    Bom o espelho é o unico que me atura!!!

    rsrs

    XERO LINDA

    te seguindo...me seguee ( A UNIAO FAZ A FORÇA)

    ResponderExcluir
  9. Ah minha amiga, uma linda semana pra vc tbm! :)

    Bjs e abraços!!

    ResponderExcluir
  10. kkkk falo sempre com o espelho ^^ rs rs rs
    Gostei do blog ...
    Já te sigo !!

    Dá uma passadinha no meu 'cantinhu' tbm >> http://jususigan.blogspot.com/

    Te espero por lá !!

    Bjs e boa semana !

    ResponderExcluir
  11. Olá Cristina.
    Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. gostei muito.
    Bjux

    ResponderExcluir
  12. Oi menina Cris...
    Aqui, pro beijo de boa noite...sem espelhos, pq tô tão cansado que a aparência deve estar terrível...hehehe

    Quem nunca usou o "reflexo" de si mesmo para se analisar, tá mentindo...hehehe...e tb quem disser que nunca chorou ou sorriu em frente a um deles...

    Faz parte...queremos ver as nossas reações físicas, e avaliar tudinho...somos narcisistas por natureza...todos, de alguma forma...

    O texto de hoje da agenda Frei Luiz (que vou adotar a partir de agora) é curtíssimo...mas tão INTENSO e PROFUNDO né ? Gostei do teu comentário...

    Bjos guria...se cuide ! Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  13. espelho meu.espelho meu...rs..boa semana querida...bjs

    ResponderExcluir
  14. Sempro procuro olhar no espelhoe para ter noção se o que estou me tornando é realmente o que eu quero pra mim. E costumo ter outras pessoas com espelho de vida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Hoje trago à partilha um espaço novo de poesia, homenagem e encanto: Casa de Cora Coralina (http://casadecoracoralina.blogspot.com/). Um blog de encontro de todos os amantes, fâs, leitores e admiradores dessa poetisa tão magnífica e única do nosso Brasil mais humano e puro. Cora Coralina é uma escritora extemporânea e agora podemos desfrutar de um espaço todo dela. Então, com licença de dona Cora CoraLINDA, convido-vos a um chá com biscoitos... Vamos?

    ResponderExcluir