domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amores de verdade...

Canção Da América

Milton Nascimento


Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração

Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito

Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.



....

22 comentários:

  1. Não entenderia minha vida sem amigos
    Um bj querida

    ResponderExcluir
  2. Oi,Cris!Sei uqe ando meio sumida, mas sempre que posso passo aqui.Adoro essa música ocm certeza é uma das minhas favorits!
    Um ótimo começo de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amigos...amigos...coisas das quais não saberia viver sem. Amizade é uma coisa inigualável, sem valor, sem descrição.
    Amo meus amigos e morro por eles.

    Beijos querida.
    Tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  4. A minha mãe diz :"Os amores vão os amigos ficam."..bem verdade ..otima semana..

    ResponderExcluir
  5. Olá Cristina
    Uma das mais belas canções do Milton. Adoro, essa é eterna.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Essa canção me emociona tanto!
    Amei tudo aqui no seu blog, tão meigo.
    Obrigada por seguir o meu.
    Passarei aqui sempre que puder flor!
    E estou a seguir-te também;

    Forte abraço;

    ResponderExcluir
  7. Milton Nascimento, dispensa comentários e essa música então mais ainda.

    Então so me resta dizer,

    Lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Essa música é linda mesmo!!

    Bom dia pra ti Cris!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. amigo é um dos tesouros mais valiosos que carregaremos conosco!
    'Mesmo que o tempo e a distância digam "não"...'
    Linda música!

    ResponderExcluir
  10. Amigo, amor...Uma questão de escala...

    Amor também é amizade. Sei que há quem diga que não. A esses digo que sim:)

    ResponderExcluir
  11. Amei o jeito em que descreveu o seu texto e a simplicidade em que permitiu usufruir das palavras

    Estou seguinnndo
    seu blog segue o meu ?
    http://essenciadarazao.blogspot.com/


    ;* um ótimo dia p/vc
    fui...

    ResponderExcluir
  12. Amigos são anjos, que Deus colocou na nossa vida pra nos proteger.

    Tenho amigos que nem desconfiam da tamanha importancia que eles tem para mim..

    Milton Nascimento, impossivel ser mais perfeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amigo, vem comigo pelo caminho de mão estendida e olhar protetor...

    ResponderExcluir
  14. nossa que lindo seu blog!!
    amei e agora voltarei sempre estou seguindo ai bj""
    vai la no meu e se gostar segui tmbm http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Não poderia existir lugar melhor para se guardar os amigos... espaço vip!!! =D


    Bjãooo

    ResponderExcluir
  16. Que beloo Criis !
    tens talento mimnha flor ^^
    o que seria de nos sem eles , Os AMIGOS !!
    Bjooooos no teu coração ;]

    ResponderExcluir
  17. Oi flor
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Tem (vários)selos pra você lá no meu blog:

    meninasegredos.blogspot.com

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  19. Oi Cris...
    O bom dos amigos é que simplesmente gostamos, nos sentimos bem e confiamos. É uma ligação quase que mágica, pois quando nos deparamos com este alguém, sabemos que é ele...
    Amo mes amigos e sei que é uma relação para além deste mundo, tenho certeza disto.]
    beijos Minha amiga virtual

    ResponderExcluir
  20. Esta canção é linda, Cris :)
    Lembro como se fosse hoje eu apresentando-me na igreja cantando-a no dia do amigo. Todo o pessoal se emocionou, afinal ela toca na alma ainda mais se tratando de uma pessoa tão importante que o próprio Deus criou: o amigo!

    Boa noite, fofinha. E não esquece de passar em meu jardim, tem selinho lá para você. Espero que goste!

    Com amor,
    Cynthia ;*

    ResponderExcluir
  21. Um amigo verdadeiro,é ouro puro...precioso! E essa música diz tudo!
    Prezo demais minhas amizades, por isso estou aqui, pra te deixar um beijo carinhoso e te desejar um lindíssimo dia!

    ResponderExcluir