quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amigos...



A M  I  G O S  são esses anjos que nos conhecem bem e tem
A M O R  por nós, como se fossemos irmãos.
A M A R, é a forma que se baseia a relação.
                  R E Z A R, todo amigo sabe a necessidade da oração.
                                   A M I G O S rezam uns pelos outros, somos mais que
                                                I R M A O S.
A M I G O S chaves que abrem portas de alegrias
        I D E N T I D A D E  que nos identifica
           D I V E R S A O com esses seres já faz  parte da vida.
               I N T E R E S S E é o que bate quando queremos ser
                  N A T U R A I S   rezando para que a amizade nunca acabe. . .     
                                                           


Cristina Lira
A todos os amigos!
                                                   

26 comentários:

  1. Eu não entenderia o mundo sem amigos
    Um bj querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Assim como Gisa que não saberia viver sem meus verdadeiros amigos. Eles são responsaveis pelo meu sorriso de todos os dias! E vc Cris com certeza está na list!*--*

    P.S.:Eu soube que as aulas começaram, por isso não fui aí ainda. Mas provavelmente no fim de semana eu cheguo aí, hehehe. Levo um filme pra gente assisti!=D
    Bjos gigantescos.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Como disse o poeta... "Reconheçamos o básico: uma vida sem amigos é uma vida vazia. O mundo é muito maior que a sala e a cozinha do nosso apartamento.”

    Ainda bem que ganhei mais uma amiga! :)
    Bjos mil.

    ResponderExcluir
  4. Viver é mais divertido
    quando se tem amigos...
    a vida fica muito mais fácil!

    Bjaum flor.*.*.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as letrinhas vermelhas (:
    Escreves sempre muito bem e tens um carisma enorme. Estou gostando muito de vir aqui.

    Beijinhos, flor **

    ResponderExcluir
  6. Oi Cristina...
    Amigo é tudo de bom e mais um pouco,estão sempre prontos a nos ajudar a viver, a entender a vida, a passar por ela sem tantas tristeza. Ter amigos é uma beleza!!
    Lindo a poesia.
    Beijos da Amiga virtual

    ResponderExcluir
  7. Amigos são presentes de Deus!!

    É a família que nos é permitido escolher!! =D

    hehe'

    São anjos que não podem voar, mas em seu coração trazem o dom de amar!

    Nossa.. é até dificil falar sobre amigos né? Eles são importantes demais em nossa vida!! Não existem palavras que possam definir ou expressar tamanho amor..

    Você foi perfeita!! O post ficou super demais!! amei!!! =D

    BJãoo

    ResponderExcluir
  8. lindoooooo.
    amei amei amei.

    um bjão pra ti ♥
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Muito linda sua homenagem a amizade...
    Uma amiga minha partiu e eu ainda a sinto aqui comigo, sinto tanta falta dela...
    Bjsss

    Mila

    ResponderExcluir
  10. amigos são tudo e ponto final...te adoro..sempre gostoso vir aqui e relaxar...bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom é estar aqui, é ter sua AMIZADE...

    ResponderExcluir
  12. Linda esta homenagem ein.
    Amigos e familia são tudo na vida xD
    Beijos
    ...................
    Novo post>>>RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  13. Oi menina Cris...
    Passando para deixar um beijo e um xero...hehehe
    Deus te abençoe!

    Ah ! e abençoe tb nossa AMIZADE...quem tem amigos nunca está só, nunca chora sozinho, nunca deixa de sorrir à mínima lembrança vivida junto deles...

    Hum rum...Belo post...

    ResponderExcluir
  14. Ah que lindo Cris!

    Eu nao seria NADA sem meus amigos.
    Sao estes que tornam a vida mais leve de se viver.

    Minha querida, tenha uma linda noite!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  15. - Ter amigos, mesmo que seja um, é ter um irmão. Parece piegas, mas é uma verdade que quero que sempre exista em minha vida. Tenho poucos, mas bons.

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Vim fazer parte do seu cantinho...vou segui-la e estarei aqui todos os dias...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Cris! Ótimo trabalho. Me orgulho de chamá-la minha amiga. Bjãoooo!!!

    ResponderExcluir
  18. tem um "meme literario" pra ti no meu blog querida.
    se encontra na pagina de 'selinhos'.
    espero que goste.
    ahh
    abri uma nova pagina no meu blog que da dicas de filmes e livros. da uma olhadinha quando puder.

    um bjão ♥

    ResponderExcluir
  19. Que linda declaração de amor aos amigos. Com certeza deve ser uma amiga e tanto.

    Beijos moça, Amizade é tudo.

    ResponderExcluir
  20. Os amigos tornam a vida mais colorida. São essenciais!
    Bju, Cris!

    ResponderExcluir
  21. Ah minha querida entendo.
    Professora? Que delicia, ja pensei em fazer historia.

    Mas nao dou pra isso rs,s

    Tenha uma linda noite, e quando tiver um tempinho, nao esqueça da gente.
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  22. Oi menina Cris...

    Passando para deixar um beijo carinhoso de boa noite...que teu dia amanhã seja simplesmente...MÁRA...vilhosooooooooo

    Hum rum...
    Um xero e um abraço arretado de forte...hehehe
    Se cuide tá bem ?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Amigos presnte Divínos
    presente de DEUS pra nos alegrar e e fazer felizes!

    ResponderExcluir
  25. Te considero pra caramba, menina... bjs!

    ResponderExcluir
  26. Sem amigos viveriamos em um mundo solitário , os amigos são pessoas que completa os vazios dentro de cada um .

    ResponderExcluir