Tudo passa, nada é para sempre.




As vezes quando tudo parece sair do nosso controle e toma proporções gigantescas, ficamos meio que perdidos, sem saber que atitude tomar ou como reagir, bate angústia e desespero, mas quando menos esperamos...passa...
Sabe por que?
Por que tudo passa. Nada prevalece para sempre, nem bons ou maus momentos. Nada é tão extensivo assim que não possa passar. Pois esta é a ordem natural dos acontecimentos.
Os motivos que tive pra rir e me alegrar, não serão os mesmos daqui a alguns dias a me proporcionarem o mesmo prazer. As emoções são sempre parecidas, os motivos, sempre diferentes.
E diante de tudo que nos acontece devemos ter em mente que os nossos dias são meros tripulantes do tempo, nossos momentos únicos e irrepetiveis. Tudo passa, nada permanece para sempre.

C. Lira

Comentários

  1. Tudo passa. Nada permanece. As coisas mudam e nós, conseqüentemente também .

    Cristina!
    Fico contente com sua visita ao "Enttreaspas". Seja bem-vinda.
    Adorei conhecer um pouco mais teu espaço. Belo!

    Beijos flor : )

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bibiana...
    Fique a vontade, agradeço por sua visita.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    É um prazer saber que está Por trás de minha vidraça. A partir de hoje tbm passo a ti "expiar" daqui. ;D
    Bjs. & Fik com Deus

    A menina Por trás da vidraça. ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada...
    É um prazer tbm te receber neste meu espaçinho. E com muita alegria agradeço por sua presença que vem enaltecer este recanto.
    Bjos. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Cristina quelindo post! De palavras profunda a dorei ler! bjs.

    Veronica
    Refúgio Intimo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Verônica...fico feliz por ter gostado!
    Otima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lara...
    De nada!rs
    Adorei seu espaço...seja bem vinda ao meu!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cristina!
    Pôxa, adorei seu espaço também!
    Nossa seu post me fez lembrar uma frase do Saramago em que ele diz que 'O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas'.
    E acho que quando eu entender isso talvez a minha vida fique mais leve!
    Já estou tentando!
    Feliz ano novo também! Passarei sempre por aqui! Adorei a música inclusive!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda Michelle, é um prazer recebe-la no meu espaçinho, fico muito feliz por ve-la entre os amigos do blog...Que seu ano seja sempre de muitas felicidades e conquistas...

    P.S.: Achei linda a frase do Saramago, não conhecia.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. oi Cristina...
    Acho que esta é a grande certeza e verdade que nos faz caminhar adiante. Caso contrário não haveria razão alguma. Adorei seu espaço, já estou te seguindo e voltarei...
    Beijos Néia

    ResponderExcluir
  11. Olá Néia, obrigada por fazer parte deste trecho da minha vida, seja bem vinda...
    Volte sempre...
    Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
  12. Realmente esta é uma das certezas da vida... tudo, absolutamente tudo passa! E esta certeza nos faz acreditar em dias melhores e com certeza reforça a nossa Fé.
    Obrigada pela visita e pela indicação do seu espaço.
    Voltarei mais vezes.
    Beijinhos
    Li

    ResponderExcluir
  13. a sensação de que tudo passa entra em conflito com a nostalgia que quer reviver o que já passou

    o tempo é confuso

    tanto faz

    ResponderExcluir
  14. Obrigada a vc LI por estar aqui..
    Bjs...volte sempre!

    ResponderExcluir
  15. E como o tempo é confuso...concordo!
    Obrigada pela visita Vini...
    Bjos pra ti!

    ResponderExcluir
  16. Encantadoras palavras. Temos algumas coisas em comum, como a poesia e gostar de quem esceve muito em poucas palavras. Obrigado por se apresentar. Vi que é leonina, bom, mais alguma coisa que temos em comum.

    Não pude deixar de notar que tens o sobrenome Lira e vendo de onde és, não posso deixar de perguntar se tens algum parentesco com a blogueira, Juliana Lira.

    Beijos e volte sempre ao meu cantinho, voltarei aqui quando puder. Até mais, encantado!

    ResponderExcluir
  17. Olá Paulo Roberto, obrigada por sua presença aqui.
    Os Lira da nossa região é um único povo, no entanto, não conheço a juliana Lira, apesar dela fazer parte da familia, uma grande familia.
    Fica a vontade e volte sempre...
    Bjos no coração...

    ResponderExcluir
  18. Ola...meus bom dedejos pra voce... tem um jeito particular pra escrever... beijos

    ResponderExcluir
  19. Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais