Se é pra ser amor, que seja então...



Te quero ao meu lado
Não importa o momento
Seja na paz ou na guerra
Em qualquer acontecimento
E nas minhas orações
Peço ao céu este provimento








Não importa se tua perfeição
só existe ao meu ver
E se aos olhos do mundo
Querem ver-te é desaparecer
Pois essa imperfeição
Aos olhos do meu coração
Faz de ti meu bem querer...







Amor que é ferro fundido
Ouro testado no fogo
Amor que se apresenta em tudo
Pouco importa os nomes
Pra essa sociedade
Onde quem trabalha não come.







Sentimento que resiste
A maior das tempestades
Que sobrevive a seca
E ao frio sem cobertor
Nesses momentos se sabe
O que é o verdadeiro amor




Amor que de tão romantico
é chamado de brega
Que dá aos rostos apaixonados
Outro tipo de esfera
Se rir a troco de nada
Sabe que toda alma é bela.







C. Lira

Comentários

  1. Só fugindo da Normose podemos viver um amor assim...Abraço amiga.

    ResponderExcluir
  2. "Amor que é ferro fundido
    Ouro testado no fogo"

    "Se rir a troco de nada
    Sabe que toda alma é bela."

    ;)bem interessante!!

    ResponderExcluir
  3. Olá CARLA...
    E já que é dificil de viver, vamos imaginar viver um..rs...quem sabe...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá ALEXANDRE

    obrigada pela visita!
    Bjos no coração...

    ResponderExcluir
  5. Vontade é o que não falta, mas um amor perfeito nos dias de hoje está em extinção.

    ResponderExcluir
  6. eu acredito que exista um amor perfeito, mesmo "nos dias de hoje"!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amada td bem? Todos os dias eu venho aqui no seu lindo blog pra admira suas belas poesias palavras etc... te admiro muitoooo tenha uma noite abençoada bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que liiindo esse!! Me perdi por aqui.. Entre tantos.. Mas todos que consegui ler, aqui no seu cantinho são belíssimos.. Parabéns! Voce escreve muito bem. Estou te seguindo ja!

    Se puder.. Obrigada! :) http://andreakopper.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais