Os "stops" da vida


Durante uma longa caminhada é preciso parar alguns instantes, respirar e renovar as forças para depois seguir.
Tanto numa caminhada quanto em nossas vidas fazemos um percurso, e não é de se estranhar que em muitos momentos precisemos fazer um ritual comum as duas situações, na caminhada e na vida: parar, respirar e continuar...
São os stops...O momento pare!
Pare, analise a situação e só depois de respirar, pensar em tudo cuidadosamente siga. Não é parar definitivamente, é parar momentaneamente.
Se algo não está dando certo, talvez seja o momento de desenvolver um olhar mais atento, contemplar a paisagem do caminho,  e deixar que grandes ideias e soluções venham à tona.
A obediência ao "pare" do sinal de transito evita graves acidentes, como bem sabemos.
E na nossa vida, o ato de parar para pensar pode evitar graves atropelos...portanto, pare, respire e siga.
C.Lira

Comentários

  1. ei cristina,

    muito lindo o seu blog...
    ja te seguindo...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá NATASHA, obrigada minha querida.
    Bjos no coração e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris...tem um selinho para ti lá no meu cantinho...
    Beijão...se cuide menina..

    ps. belo o post, como sempre...

    ResponderExcluir
  4. Sempre há um momento como este em nossas vidas, impossivel fugir a isto, quando tudo transborda...

    1 beijo, seguindo-te.

    ResponderExcluir
  5. Olá NANDO...obg, vou lá pegar...bjos.

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda RENNÉE...
    Fica a vontade e volte sempre..bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiee, estou te seguindo.. me segue tambem?
    http://bloggerfaby.blogspot.com/
    Obg *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá FAABY, obg querida, estou indo lá agora..volte sempre..bjos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Cristina! Seu blog é maravilhoso! Quanto a salsinha realmente é tuuuudo de bom e dá pra ter em casa num cantinho né?! Te seguindo viu!!!
    Beijos, volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Eu que agradeço ANDREA..Obrigada por sua presença aqui, e obg pela informação que vc postou no seu blog, aprendi um monte,rs..
    Valeu....volte sempre...bjos

    ResponderExcluir
  11. Estou assim! Parada, como quem fica em diante de vários caminhos e não sabe qual o pior, ou melhor... Muito tempo não me sentia assim tão vencida pelos acontecimentos. Uma hora a gente caí, mas acaba levantando em algum momento.

    Obrigada pela visita!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Ah que texto belo Cris..

    Não importa se em algum momento precisamos parar,
    da um tempo, recarregar nossas energias.

    como dizia Clarice: 'Nem sempre é preciso nos tornar forte, temos que respirar nossas fraquezas'

    o importante é retornarmos nossa caminhada, renovadas e cheia de Fé.

    Bjs minha querida Cris

    ResponderExcluir
  13. Olá DAMA DE CINZAS...é verdade, em algum momento levantamos, e quando isso acontece estamos mais fortes que antes...que vc se erga como uma fênix que renasce, como o orvalho da manha que se torn novo por acontecer todos os dias..obg pela visita..bjos minha querida...

    ResponderExcluir
  14. Olá JUHH...é sempre bom te ver aqui...pois é, precisamos renovar as forças ainda que não aconteça este "stop"...excelente comentário...Bjos no coração minha querida, que sua caminhada seja regida por muita fé, e bastantes alegrias...

    ResponderExcluir
  15. D e facto por vezes parar e reflectir sobre o caminho abre um novo trilho..amei o texto ..bjs

    ResponderExcluir
  16. Oii, passando só pra avisa que te linkei no meu blog ;')


    beeeeijos <3

    ResponderExcluir
  17. PARA ALEM DA DIMENSÃO DE TI, é sempre agradável sua presença aqui...por vezes precisamos mesmo dar uma paradinha...bjos no coração, obg pela visita.

    ResponderExcluir
  18. Olá Paolla, tudo bem?
    Obrigada por linkar o Silencio (passos silenciosos), grata tbm pela sua visita, sinta-se convidada a voltar mais vezes, obg...
    Já estou citando o seu cantinho nos sites que recomendo..bjos no coração..

    ResponderExcluir
  19. Ah Cris que honra!

    Obrigada minha querida!!

    Adoro esse seu cantinho

    *
    *


    tenha um ótimo fim de semana
    bjss

    ResponderExcluir
  20. De nada JUUH...
    Otimo fom de semana pra ti tbm...
    bjos no coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais