O importante é que ainda posso usar a imaginação!
E imagino tantas coisas...

C.Lira

Comentários

  1. Ah e como é importante.
    Quando tudo parece e estiver feio, ainda podemos sonhar e imaginar.

    Bjs minha querida, tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. OLá querida JUUH, e podemos criar e recriar, errar e acertar...é o que ninguem pode nos tomar, a imaginação...bjos querida!

    ResponderExcluir
  3. Nossa imaginação pode criar asas...rs

    Obrigada pela visita!
    Seguindo-te também!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá MERLAINE, obg por estar aqui, sua presença encanta este espaço...
    Bjos no coração...

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,adorei seu blog, muito lindo, estou seguindo, depois vc segue o meu lá, http://abelezadavida-cherry.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  6. OLá ISA... obrigada pela visita, estou indo lá neste instante..bjos!

    ResponderExcluir
  7. Cris linda!*-*
    Passando aqui para me encantar com a doçura do seu blog!
    Tem um selinho lá no meu blog pra você!=D
    Espero que goste. (;*

    p.s.: Semana que vem vou aí tá?rs.
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita Ana...sorte grande mesmooo..

    ResponderExcluir
  9. Imaginar é bommmmmm!
    Um bj querida amiga

    ResponderExcluir
  10. Minha querida tem um selinho pra vc no meu blog,
    espero que goste *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Gisa, fico feliz por sempre te ver aqui...

    ResponderExcluir
  12. Obrigada JUUH...vou lá pegar! Bjos, valeu!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da experiência de seguir o "silêncio", melhor do que seguir em silêncio...Adorei, Cris...Abraço...Depois passa no Escrevência...
    www.carlamaria3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Carla, fica a vontade ,tá?
    Estou indo lá agora...
    bjos no coração.

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    encontrei seu blog no da Juuh, resolvi visitar e vou ficar, adorei!

    Linda essa frase, parabéns!
    Bjs

    Mila Lopes

    PS: Meus espaços;

    http://milallopes.blogspot.com/

    http://imagesandphrases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Cristina!
    Muito obrigado por estar sempre presente com seus comentários no meu blog! E que bom que tem gostado do trabalho!
    Parabéns pelo seu blog também! ;)

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Também eu, minha amiga, também eu! :)

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  18. Não há de que BRUNO, o seu trabalho é muito bom.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Então somos nós AC...imaginação a todo vapor..
    bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais