O dia da gratidão



Hoje, dia 06 de janeiro, além de ser celebrado o dia de Reis, é também o dia da Gratidão.
Sentimento que de tão bom não consegue existir sozinho e carrega consigo outros sentimentos mais como amor, bondade, alegria...
Gratidão é apenas mais uma forma expressiva do amor.
Sejamos gratos pela vida que nos é ofertada todos os dias, por poder acordar e respirar, quando muitos não mais podem fazer essa atividade vital.
Sejamos gratos pelas amizades, distantes ou perto, mas tenhamos o dom de agradecer o sentimento que recebemos de outros, e que planta em nós uma semente chamada confiança. Nada de dizer que amizades não existem, o fato de não termos ou vermos algo não significa que não exista.
Sejamos gratos pela familia, pelo amor, pelos sorrisos....por tudo. Não esqueçamos nossa gratidão.

Feliz dia da gratidão a todos vcs meus amigos, a vcs que amo mesmo sem conhecer, e aos que já conheço e não quero jamais esquecer, que participa da minha vida quer perto quer longe. Muito obrigada! Big beijooo a vcs que amo!!!

Cristina Lira

Comentários

  1. "Soltava sorrisos ao vento e ouvia: Uma hora eles voltam pra você.”

    Cris!*-*
    Obrigada pelo Carinho de sempre amiga!
    Você é uma flor, cultivada no Jardim do Grande Criador!Beijão pra ti.
    :-)

    ResponderExcluir
  2. No clima do dia da gratidão, quero te agradecer, Cris, por seus textos que toca no fundo dos nossos pensamentos.
    Bjos, Maninha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Florr...
    Obrigada por lembrar de mim hoje!
    Taí um sentimento nobre....mais nobre até que o próprio amor, pq ele é independente...
    Não precisa estar atado a outros sentimentos, é le quem carrega todos eles...

    Grd bjo!

    ResponderExcluir
  4. Cris! Obrigada por tudo. Você se tornou uma grande amiga por quem tenho respeito e admiraçao. Eu também adoro o seu trabalho. Agora mesmo lendo sobre gratidão, pensei: gratidão é um sentimento de reconhecimento de valor. Isto é, devemos saber de nosso valor, bem como saber que o outro (nosso próximo) também tem seu valor. Para mim, esta é a nobreza da gratidão e por isso sou grata à você por todo o seu carinho comigo e com o Memórias. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris...
    Nos dias de hoje num mundo individualista e competitivo, este dia deveria ser comemorado em alto estilo. Para muitos ter gratidão é estar fora da moda, não cabe nesta nova ordem social.
    Sou grata por tudo, pela vida, amigos e família.
    Beijos Néia.
    Agradeço sua visita e já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada MARILIA, vc que é uma joia amiga...bjos
    Te adoroooo...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Elisama, te amooo irmãzinha do meu coração!!! xero pra tu maninha!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é PRI CASTRO...esse é um nobre sentimento!!!
    Obrigada por sua presença! Bjuss

    ResponderExcluir
  9. NEIA, obrigada por seguir o Silencio, agradeço-te por fazer parte deste meu mundo e das minhas amizades...Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Oi, grato pela visita. Parabéns pelo belíssimo blog. Estou acompanhando. Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por fazer parte deste cantinho REIFFER.
    Bjoss, ótimo dia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais