domingo, 23 de janeiro de 2011

Minhas tempestades



Quando tudo vai se acumulando aqui dentro e tumultuando meu pequeno espaço interno, minha alma troveja. Troveja e faz chover, faz nascer tempestade.
Quando tudo se acumula aqui dentro, chove no meu céu, molha-se minha terra. E tudo vai embora numa enxurrada.
Pois quando tudo me lota, eu me esvazio. Quero sempre muito espaço em mim para preencher com o novo.
Quando tudo me vem a cabeça a ponto de sufocar-me, minha alma troveja e me esvazio, não completamente...

Cristina Lira

10 comentários:

  1. Nossa esse foi profundo.. adorei Cris.

    Minha escritora do coração S2
    Bjss, tenha uma ótima tarde!!

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    Eu que agradeço ...
    Seu blog é lindo .
    Sua escrita profunda e tem sentimento.


    Bjo e um Dia Iluminado.

    ResponderExcluir
  3. que lugar tão encantador... *-* que escritos perfeitos...

    Muitoo obrigada pela visita... (fiquei muito contente :)
    AMEI aqui *-* (seguindo e perseguindo

    ResponderExcluir
  4. rsrs..Obrigada querida JUUH.
    Otima tarde pra ti tbm, adoro quando vc passa aqui.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada MALU...rs
    Fica a vontade e volte sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. A MENINA DONA DO DIARIO, obrigada, volte sempre, sinta-se convidade, sua presença anima muito este pequeno espaço da blogosfera..
    Bjos e bom domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho , e também adorei o seu cantinho querida, encantador. *-*
    Ótima semana pra você!
    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris...
    Tb adoro vir aqui, e aprender sempre um bocadinho mais contigo...hum rum...
    Gostei do texto...vê se deixa sempre um espaço, mesmo, aí dentro de ti...pq sempre há algo de bom para preenche-lo...sempre...

    Beijos carinhosos...Paz e Luz forever...

    ResponderExcluir
  9. Olá GABI...Obrigada pela visita.
    Otima semana pra ti tbm.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada NANDO...
    Grata pelo conselho, sempre terei um espaço vazio em mim, esperando para ser preenchido, ou que eu o preencha...
    Paz e luz forever...idem.

    ResponderExcluir