Maluco Beleza

Hoje recordei uma música do Raul que gosto muito, além de outras. 

Raul Seixas 

Composição: Cláudio Roberto / Raul Seixas

Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...


Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...



Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez...


Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza...


E esse caminho
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir...


Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Eeeeeeeeuu!...


Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza



P.S.: Todos temos nossas Loucuras....


Comentários

  1. Ah Cris que lindo post!

    Ps. acho qe consegui, usei um outro programa online.
    Vamos tantar, ve se funciona agora

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris..
    Nossa, ficou muito legal a imagem com o texto, casamento perfeito.Muito bom mesmo...
    beijos Néia-- Amo Raul--

    ResponderExcluir
  3. Adoro Raul!Adorei a ocmbinação das imagens com a música ficou perfeito, sensacional...
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. É verdade...esta letra diz tudo. Ser maluco beleza, até q. é a saída, eu particularmente conheço alguns q. incorporam este perfil... Fazem o q. quer, falam o q. quer e não são criticados, pq. todos acham que SÃO LOUCOS...Sei..
    Outro dia eu vi uma exposição aqui no Rio de Janeiro de fotos do Raul, incríveis... algo assim bizarro. Ele e o Paulo Coelho era amigos inseparáveis, na ousadia e na maluca beleza de tentarem ser felizes...

    Amei o post e obrigada pela visita... eu escrevo assim... sem êra nem bêra...as vezes nem eu sei o q. quero dizer...kkkk

    Bjitos e grande semana.

    ResponderExcluir
  5. De santo e de louco cada um tem um pouco!


    "toca raul" rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. LINDOOO
    Amei seu blog,estou seguindo lindaa
    me visita tambem e se gostar segue ;)
    http://makinghappenbyisis.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Delícia de post. Eu adoro essa música. Até pq se esforçar para ser normal parece tolice qndo a vida é muito maior que o óbvio.
    Eu tenho uma frase que eu fiz para me descrever mas, muitos se identificam:"Eu sou muito louca dentro da minha normalidade e muito normal dentro da minha loucura" Dani Dalc

    *tem 01 selinho para vc em meu blog =)

    o.s: adoro essa musica: lanterna dos afogados. Tbem gosto dela cantada junto com a Gal Costa.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi menina Cris...
    Beijo de boa noite primeiro...Bons sonhos...
    Hum rum...

    Vai permanecer o blog (endereço) com o sobrenome claro...amo minhas origens, e preservá-lo é tudo para mim, pq somos poucos...valeu pelo carinho...

    Qto a RAULZITO, é tudo de BOM...Deus o guarde lá em cima bem cuidadinho...nosso MALUCO BELEZA é IMORTAL...bela postagem, com a união de texto e imagens....adorei...

    Inté mais ver...amanhã tô na área...hehehehe

    ResponderExcluir
  9. "Prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter a mesma velha opinião formada sobre tudo..."
    "Sim sou muito louco, não vou me curar
    Já não sou o único que encontrou a paz
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, eu sou feliz!"
    AMEI esta loucura!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs... adoreii principalmente as imagens!

    Obrigada pelo carinho lá no meu blog.

    Beijos estralados!

    ResponderExcluir
  11. Raul Seixas eh o cara!!! O Mestre!!! Amo demais todas as músicas dele... cada canção tem um significado incrível e profundo... uma delícia para ouvir e refletir, por vzs rir, outras se revoltar, mas todas nos provocam as mais variadas sensações.
    Parabéns pelo post!
    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  12. Olá meus queridos..

    Juuh Nascimento disse...

    Ah Cris que lindo post!

    Ps. acho qe consegui, usei um outro programa online.
    Vamos tantar, ve se funciona agora

    bjss

    JUUH NASCIMENTO
    -------------------

    Quem bom, vou ver lá...
    Bjos amigaaa...adoro vc!
    ----------------------------------------------

    Néia disse...

    Oi Cris..
    Nossa, ficou muito legal a imagem com o texto, casamento perfeito.Muito bom mesmo...
    beijos Néia-- Amo Raul--

    OLÁ NÉIA, OBRIGADA AMIGA...
    OBRIGADA PELA COMPANHIA!
    ------------------------------------------------

    Flor de Lótus disse...

    Adoro Raul!Adorei a ocmbinação das imagens com a música ficou perfeito, sensacional...
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    QUE BOM QUE VC GOSTOU FLOR, ADORO QUANDO VC PASSA AQUI. BJOS NO CORAÇÃO!
    ------------------------------------------------
    Riff disse...

    É verdade...esta letra diz tudo. Ser maluco beleza, até q. é a saída, eu particularmente conheço alguns q. incorporam este perfil... Fazem o q. quer, falam o q. quer e não são criticados, pq. todos acham que SÃO LOUCOS...Sei..
    Outro dia eu vi uma exposição aqui no Rio de Janeiro de fotos do Raul, incríveis... algo assim bizarro. Ele e o Paulo Coelho era amigos inseparáveis, na ousadia e na maluca beleza de tentarem ser felizes...

    Amei o post e obrigada pela visita... eu escrevo assim... sem êra nem bêra...as vezes nem eu sei o q. quero dizer...kkkk

    OLÁ RIFF, OBRIGADA TBM PELA VISITA, PELA COMPANHIA...RAUL E PAULO COELHO, JUNTOS?RS
    BJOS NO CORAÇÃO E OTIMA SEMANA.
    -----------------------------------------------

    ResponderExcluir
  13. Jão disse...

    De santo e de louco cada um tem um pouco!


    "toca raul" rs

    Beijos!

    TOCA RAUL JÃO!
    TODOS TEMOS NOSSAS LOUCURAS..NÉ?
    BJOS, OBG PELA VISITA!
    -----------------------------------------------

    Ísis

    LINDOOO
    Amei seu blog,estou seguindo lindaa
    me visita tambem e se gostar segue ;)
    http://makinghappenbyisis.blogspot.com/
    beijos

    PASSO LÁ SIM ISIS, OBRIGADA PELA VISITA VIU...BJOS!
    -----------------------------------------------
    DANIZINHA disse...

    Delícia de post. Eu adoro essa música. Até pq se esforçar para ser normal parece tolice qndo a vida é muito maior que o óbvio.
    Eu tenho uma frase que eu fiz para me descrever mas, muitos se identificam:"Eu sou muito louca dentro da minha normalidade e muito normal dentro da minha loucura" Dani Dalc

    *tem 01 selinho para vc em meu blog =)

    o.s: adoro essa musica: lanterna dos afogados. Tbem gosto dela cantada junto com a Gal Costa.

    beijos

    OBRIGADA DANI, VOU LÁ PEGAR..
    BJOS NO CORAÇÃO!
    ----------------------------------------------
    PARA ALÉM DA DIMENSÃO DE TI disse...

    de são e louco todos temos um pouco...bjs

    POIS É MEU AMIGO...
    VALEU PELA COMPANHIA!
    -----------------------------------------------

    Fernando Imaregna disse...

    Oi menina Cris...
    Beijo de boa noite primeiro...Bons sonhos...
    Hum rum...

    Vai permanecer o blog (endereço) com o sobrenome claro...amo minhas origens, e preservá-lo é tudo para mim, pq somos poucos...valeu pelo carinho...

    Qto a RAULZITO, é tudo de BOM...Deus o guarde lá em cima bem cuidadinho...nosso MALUCO BELEZA é IMORTAL...bela postagem, com a união de texto e imagens....adorei...

    Inté mais ver...amanhã tô na área...hehehehe

    ASSINO EM BAIXO...É UMA BOA ESCOLHA DEIXAR O NOME MESMO.
    OBRIGADA PELO BOA NOITE,RS....
    GRATA POR SUA COMPANHIA!
    XEROOO
    ---------------------------------------------
    zuleid disse...

    "Prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter a mesma velha opinião formada sobre tudo..."
    "Sim sou muito louco, não vou me curar
    Já não sou o único que encontrou a paz
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, eu sou feliz!"
    AMEI esta loucura!
    Beijos!!!

    QUE BOM QUE VC GOSTOU DESTA LOUCURA..
    GRATA POR TUA COMPANHIA, VALEU ZULEID
    BJOS NO CORAÇÃO
    -------------------------------------------
    Elaine Freitas disse...

    rsrsrs... adoreii principalmente as imagens!

    Obrigada pelo carinho lá no meu blog.

    Beijos estralados!

    OLÁ ELAINE, GRATA PELA VISITA.
    BJOS NO CORAÇÃO E TUDO DE BOM PRA TI.
    ------------------------------------------------

    BEIJINHOSSSS A TODOS VCS.....

    ResponderExcluir
  14. Ola ALINIZINHA

    Obrigada por sua visita amiga..tenha um otimo dia!
    bjos!

    ResponderExcluir
  15. mariahelenapb.blogspot.com2 de fevereiro de 2011 07:34

    A música em sí já é muito criativa. Perfeita! E ests interpretação com imagens ficou o máximo. Já estou ficando redundante, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais