Relógios



Instrumentos que nos fazem perder tempo quando não os utilizamos com um certo dominio. 
Olhamos para o relógio e dividimos todo nosso tempo até não nos restar mais tempo, e no fim do dia, quando nos damos conta já tem se passado mais uma oportunidade de nos fazermos felizes.
Relógios, são bons, mas desde que não se tornem um deus, comandando cada passo que damos e ditando regras. Particularmente não gosto dos relógios, eles sempre nos lembram que as horas voam, passam rápido demais, e que não importa o que você faça, o tempo passa. E essa é a única vantagem que atribuo aos relógios, essa forma insistente de nos recordar que as horas passam e que podemos estar perdendo grandes oportunidades de sermos felizes.
C.lira

Comentários

  1. Essa menina tem talento...
    Quando vai sair o Livro?^^
    kkkkk'
    Lindo Texto!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Já parou pra pensar que os shoppings quase nao têm relogios?? acho que é pragente perder a hora mesmo la...
    posts cada dia melhores! beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Marilia...
    O livro??? rsrsrs...só Deus sabe.
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  4. rsrs...deve ser WL, e a gente perde a hora mesmo...
    Obrigada pela presença!
    Bjos no coração...

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente gosto de relógios. Gosto de me sentir tão inferior a algo a ponto de quase entender o sentido de tudo (eu sei que não sentido nenhum isso XD). aiusahishiusauihsuh

    São coisas que vagam na minha cabeça, o tempo é minha segunda inconstante favorita XD

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Thales...
    Ei! Pelo contrário, tem sentido sim o q vc falou...rsrs!

    Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais