terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Diferenças



Somos especiais na nossa maneira de ser. Mas não só por isso, mas principalmente pela nossa individualidade de caracteristicas, ninguém é igual a ninguém. Podemos nos parecer, mas idênticos não somos. E é a diferença que trás  a vida um sabor e uma coloração diversificada e divino de se ver, os "temperamentos" tão particulares que nos fazem dizer: "ele é carinhoso", "ela é estressada", "ela é meiga", "ele é um 'pavio curto'"...
Nossas diferenças,  qualidades ou defeitos funcionam como se fossem uma identidade que nos distingue dos demais, ao passo que nos torna seres especiais e únicos. E nessa junção de diferenças assinamos nossa marca neste universo complexo.

O importante é que prevaleça apenas o amor, que mais importa saber, se a alma não tem cor...

(C.Lira)

2 comentários:

  1. Cris flor!*-*
    Feliz Natal pra ti e para todos os seus!
    Tudo de bom, muita Paz e Graça**
    Fala para Elisabeth que eu vou aí, comer o bolo tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abração escritora!xD

    ResponderExcluir
  2. Cris! Através das diferenças amadurecemos. Obrigada por fazer parte de minha retrospectativa 2010. Boas festas para vc e os seus! Bjs!!!

    ResponderExcluir