Desejos


Desejo tudo de bom que a vida pode oferecer
Quero tudo e não abro mão de nada
Quero o riso, choro e suas lágrimas
Mas também quero me recompor com uma grande gargalhada
Quero o amor, a paixão e a dor
Quero o sofrer e a bravura de vencer
de dar a volta e contornar os caminhos.
Quero voar alto e fazer vários ninhos,
mas não quero me prender em nenhum lugar
Quero viagens demoradas, olhar pela janela o que há nas estradas.
Quero um amor passageiro e outro verdadeiro.
Quero uma paixão que me faça sofrer e outra que me faça querer, mas em nenhuma delas vou padecer.
Quero o apego a umas coisas e o desapegar a outras...
Quero fugir com minha paixão, passar a noite ao relento
Quero as loucuras das certezas que pregam por ai
mas também quero minhas incertas loucuras aqui.
Não me importa que me denominem santa, anjo ou demônio.
Só quero viver tudo que se tem direito quem vive
quero apenas saborear meus desejos, sentir-me livre...
(C.Lira)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais