Sou assim

Não sei falar palavras bonitas, e as vezes que quero dizer algo é como se nem falar eu soubesse.
Tenho tantos defeitos, parece que carrego toda carga genética defeituosa dos meus queridos antepassados.
As vezes sou calma como a garoa fina que cai as cinco da tarde, as vezes incontrolável como uma tempestade a meia noite. Sou assim nesse vazio cheio de mim.
Digo o quero dizer, digo tudo que me enche por dentro e pede pra sair, mas por vezes tranco as palavras amargas em meu ser, para que não cause dor a ninguém, e com isso causo pequenos incêndios em mim.
Sou assim. Me apego fácil as pessoas como um cãozinho abandonado se apega aquele que o resgata.
Choro ao assistir um filme romântico. Mas os que mais curto são comédias.
Leio histórias e tento torna-las reais.
Esforço o melhor sorriso quando por dentro me acabo de chorar.
Dou gargalhadas de tudo, até da mais bruta seriedade.
Tenho algumas qualidades, mas admiro meus defeitos, pois eles me garantem a segurança de que minhas habilidades também são notadas.
O que importa é que sou assim...feliz!
As vezes cinzas, outras fogueira.
As vezes brisa, outras tornado.
As vezes rio, outras oceano.
As vezes raiva, mas sempre amor.

Cristina Lira





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais