Palavras não ditas





Tenho tanta coisa pra te dizer,
uma porção de palavrinhas guardadas em mim,
dessas que a gente esconde o máximo possível.
Daquelas que chegam na ponta da língua 
e a gente engole de volta, por achar que não é o momento,
e nunca há um momento.
Tanta coisa pra dizer,
que talvez você não iria entender
se eu as falasse de uma só vez.
Sabe, aquelas palavras?
Aquelas que não se fala a qualquer um,
porque elas servem apenas para uma pessoa.
Tenho tanta coisa pra te dizer,
será que você compreenderia? Saberia ouvi-las, entende-las?
Essas palavras que não se dizem todos os dias,
talvez por não serem tão faladas
é que se tornam tão complicadas de se falar.
C.Lira

Comentários

  1. *******
    .
    Olá pessoa amiga, estive visitando seu Blog para agradecer seu interesse em utilizar os utilitarios do Site ::: www.tonygifsjavas.com.br ::: sempre com coisas novas para enfeitar Blogs. Obrigado!
    << Tony Gifs Javas >>
    .
    ******

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Palavras não ditas sempre deixa uma lacuna a ser preenchida...texto suave e tocante, me faz lembrar um momento vivido e ainda presente em meu pensar...bjs querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais