quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O desafio dos sete

A amiga Renata do Blog Memórias Reveladas (http://renatadiniz.blogspot.com/) me propôs o seguinte desafio dos sete que repasso aqui. Fiquem a vontade para responderem, e é uma forma de nos conhecermos mais um pouquinho. Bjos no coração e obg pela visita!


Sete coisas que pretendo fazer antes de morrer:

* aprender a nadar;
* conhecer pontos turisticos de todos os Estados brasileiros;
* Cursar medicina e exerce-la.
* Publicar um livro de auto-ajuda;
* Dar uma festa e convidar todos os ex-colegas de epoca de escola;
* praticar um esporte radical e tecnicas de Karatê;
* Fazer uma grande descoberta que traga beneficios para o mundo.

7 coisas que mais digo:
1. Ai! Caramba!
2.Psiu...silêncio.
3.Meeelll ( minha coelha)
4.Niloooo( meu cachorro)
5.Êita!
6.Nossa!
7.Sério!

7 coisas que faço bem
1. Escrever
2. fazer silêncio e escutar as outras pessoas;
3. desenhar
4. cuidar da casa
5. estudar
6. cozinhar (quando bate a inspiração de ir a cozinha e fazer um prato diferente, kkkk)
7. Observar ( de tudo)

7 defeitos meus
1.me apegar facilmente as pessoas
2.detalhista
3 sentimental
4.pontualidade excessiva ( tipo, sempre chego meia hora antes da hora marcada,rs)
5.Por vezes radical, não costumando dar uma segunda chance para quem me magoa (por vezes, e depende do caso!)
6.Imagino que a vida pode ser um conto de fadas.
7.Não sei me defender quando me ferem sentimentalmente, fico na minha, pois tenho medo de ferir e em consequencia acabo guardando um monte de coisas que eu deveria ter dito...

7 qualidades minhas
1.fiel ao extremo
2.amiga
3.amorosa
4.carinhosa
5.humilde
6.atenciosa
7.sempre pronta para ajudar mesmo que requeira meu proprio sacrificio.

7 coisas que amo
1.meus pais
2 irmãs
3 amigos
4 animais de estimação
5 assistir mr.Bean
6 Estudar os mais diversos assuntos, enfim, tudo que me chame atenção.
7 Eu...

7 pessoas para fazerem o desafio

Marilia
Luciene
Carmem
Isac
Sandra
Fulvio
Wl

4 comentários:

  1. gostei do blog, na verdade, n sei mto bem onde devo buscar por blogs interessantes então espero que eles cheguem até mim XD

    Bem, eu fiz um blog agr a pouco tbm, chama-se morraagoraoucaleseparasempre.blogspot (apesar de parecer, não énada sobre melancolia ou suicídio) se se interessar dá uma passada lah ^^

    PS.: Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thales pela visita e por seguir...
    ah, sim...já estou participando do seu blog!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Cristina, adorei te conhecer um pouco mais! Obrigada por ter aceitado o desafio. Cada dia mais sinto-me feliz com a blogosfera porque através dela tenho tido contato com bons amigos! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. De nada Rê!...Me diverti fazendo esse desafio, fiz caras e bocas, kkk....

    ResponderExcluir