Note-se

Não esconda tanto esses dentes, eles ficam bem bonitos quando a amostra em um sorriso.
Não olhe tanto para baixo, já que as estrelas do céu estão rezando para que você note o brilho especial que elas prepararam para fazer sua noite ser de arromba.
Não derrame tantas lágrimas, você irá passar por momentos em que realmente elas serão necessárias.
O visual não é tão importante, mas se estiver pensando em dá uma geral na aparência faça isso por você e não para agradar alguém.
Não disfarçe o olhar só porque aquela pessoa te surpreendeu a olhando, encare, deixe de fugir dos sentimentos que estão criando teias de aranha pela falta de uso.
Não use palavras grossas quando falar com alguém, e mesmo que você tenha que ouvi-las, mostre que seu ser não precisa ser rebaixado ao nível primitivo de outros.
Se tiver vontade de gritar, grite...
E de chorar..chore...embora não adiante muito a não ser para nos dar um ar de depressivos.
Não se esconda de você mesmo, olhe-se no espelho e diga: prazer, você está incrível hoje!
Saiba amar-se e terás percorrido metade do caminho...
Cristina Lira

Comentários

  1. Oi Cristina! É com muita alegria que recebo a notícia da divulgação de meu blog (meu segundo filho!) pelo seu. Muito obrigada! Que venham mais membros através desta propaganda a fim de enriquecer mais a troca de ideias! No meu espaço tenho uma seção que fica na coluna da direita e eu o chamei de "Eu apoio". Procurei um banner do seu blog para que eu pudesse apoioar também, mas não encontrei. Você tem? Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais