segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Note-se

Não esconda tanto esses dentes, eles ficam bem bonitos quando a amostra em um sorriso.
Não olhe tanto para baixo, já que as estrelas do céu estão rezando para que você note o brilho especial que elas prepararam para fazer sua noite ser de arromba.
Não derrame tantas lágrimas, você irá passar por momentos em que realmente elas serão necessárias.
O visual não é tão importante, mas se estiver pensando em dá uma geral na aparência faça isso por você e não para agradar alguém.
Não disfarçe o olhar só porque aquela pessoa te surpreendeu a olhando, encare, deixe de fugir dos sentimentos que estão criando teias de aranha pela falta de uso.
Não use palavras grossas quando falar com alguém, e mesmo que você tenha que ouvi-las, mostre que seu ser não precisa ser rebaixado ao nível primitivo de outros.
Se tiver vontade de gritar, grite...
E de chorar..chore...embora não adiante muito a não ser para nos dar um ar de depressivos.
Não se esconda de você mesmo, olhe-se no espelho e diga: prazer, você está incrível hoje!
Saiba amar-se e terás percorrido metade do caminho...
Cristina Lira

Um comentário:

  1. Oi Cristina! É com muita alegria que recebo a notícia da divulgação de meu blog (meu segundo filho!) pelo seu. Muito obrigada! Que venham mais membros através desta propaganda a fim de enriquecer mais a troca de ideias! No meu espaço tenho uma seção que fica na coluna da direita e eu o chamei de "Eu apoio". Procurei um banner do seu blog para que eu pudesse apoioar também, mas não encontrei. Você tem? Bjs!

    ResponderExcluir