segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mortis


O que acontece comigo? Que sintomas são esses? Tudo está tão estranho?
Porque meu coração já não bate mais? E o que houve com a cor da minha pele?
Por que você não me toca mais? E porque me olha de uma forma tão consternada?
Sabe, me lembro de como meus músculos respondiam a correria do dia a dia, e agora estão tão relaxados... e essa minha temperatura com essas oscilações, é tão disconcertante, vai entender!
Estranho essa cor pálida das minhas unhas e da minha pele, não as havia notado assim, acho que preciso de um pouco de sol...porque meu coração não dispara mais quando ele passa? E por que eles me olham assim?
Me assustam...esquisito!
Oh! Minhas mãos?! Que azul é esse? E os meus olhos parecem querer se enterrar dentro da minha cabeça.
Não há mais luz?
Aqui ficou escuro de vez, e parece que estou sumindo aos poucos...
Ei! Não me deixem aqui..estou tão só!  E acho que estou desmanchando, eu não tinha essa cara!
Será que ninguém vem me buscar? Por quanto tempo ficarei aqui?
...E agora, não consigo me ver, mas sei que existo... é como se eu fosse apenas palavras, sem matéria, mas com sentimentos...
Cristina Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário