Minhas imperfeições

Não...não quero essa perfeição imposta.
Sou tão naturalmente imperfeita!
E essas imperfeições me sustentam,
só está preparado para me conhecer,
quem primeiro nota-las,
e ainda assim me aturar por perto.
Depois de expostas todas as minhas imperfeições
fica visivel o que me faz humana.
Também tenho, assim como muitos, um montante de
coisas boas que formam minha base,
mas adoro ser imperfeita,
 e por vezes faço isso de propósito
para notar a cara de reprovação dos "perfeitinhos".
Amo minhas imperfeições, pois estas
também são parte de mim, do meu lado humano de ser.
C.Lira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais