A espera de que algo aconteça


Estou a espera de que algo de novo aconteça e rompa essa rotina, que desarrume esses dias tão certinhos e de horas programadas. A espera de uma aventura, algo novo pra fazer, que não seja ver filmes dessa categoria na tv. Quero um dia que nã seja planejado, sem horários marcados, quero apenas me divertir. O direito de ficar na minha sem ter nada pra fazer. Ou quem sabe colocar uma mochila nas costas e sair por ai, sem saber o destino, caminhando apenas...até chegar num lugar que me agrade. Estou a espera de que algo novo aconteça, e sendo ousada também, fazendo algo novo acontecer...
C.Lira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais