segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Você



Você que rouba meu sono e me deixa perversamente ver a noite passar,
Enquanto passam cenas em minha memória.
Você que ao se aproximar toma meu ar e me faz desejar estar cada dia mais perto, faz-me sentir cada dia tua presença mais em mim.
Teu olhar me sonda a alma, que queres neste meu abismo?
Ao toque de tuas mãos cedo completamente aos riscos.
O teu perfume que me cerca todo instante instiga-me a voltar os pensamentos só a ti.
Minha liberdade é uma prisão nos dias de tua ausência. E meu cárcere se ilumina quando presentes estás.
Você que me fixa o olhar e fala tanto sem nada dizer.
Você que me faz viajar sem movimentar-me. Que me faz fechar os olhos mesmo sem sono. E sorrir enquanto durmo. E me tomas além do querer embriagando-me em um cálice de prazer.
Cristina Lira

4 comentários:

  1. Ola Cristina! também visito o seu blog, acho que já notou que leio um pouquinho rsrsr, seus textos são (in romance romântico), gosto muito do estilo, escrevi um romance este ano,( na verdade foram três anos para termina-ló) acredito que no próximo ano a editora publicará após o original participar de uma premiação. Você recebe os emails que respondo pelo profebioluciene@hotmail.com ? fiquei na dúvida se estás recebendo minhas resposta. É tanto email todos os dias e nem sempre da tempo para eu responder todos e alguns como no caso o seu, é resposta ao blog, dai minha dúvida se você recebe os email que te respondo através do meu email. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. ...rs..olá Luciene...Obrigada pelo "in romance romantico"...fico feliz por gostar do estilo! Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Fica a cada dia mais prazeroso navegar pelo seu blog...Seus textos são tão lindos, posso dizer que são perfeitos, por que realmente são. Este texto, por exemplo descreve perfeitamente o romantismo entre duas pessoas apaixonadas, é uma bela e real descrião do AMOR, QUE só quem já sentiu pode afirmar.
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Simplismente LINDO, parabéns Cristina, seus textos são simplismente lindos...

    ResponderExcluir