quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Será?

Será você que irá me fazer perder horas do dia com pensamentos, sorrisos e ouvindo músicas que antes eu nem sabia que existiam?
Será você o alguém por quem minhas poucas vinte e quatro horas do dia se curvarão?
Ou apenas é tudo ilusão?
Porém, me parece, que é inevitável. Todos os fatores já estão contribuindo para que seja você o motivo:
* Dos sorrisos sem motivos;
* Das noites de insônia, sonhando acordada;
* Das paradinhas para assistir um filme um pouco mais sentimental;
* Das impressões de tê-lo visto, quando na verdade era alguém bem diferente;
* Dos desejos de que estejas por perto, mesmo estando há quilômetros de distância;
* De todos olharem pra mim e perguntarem o motivo de tantos sorrisos;
* Das minhas inquietudes;
* Das vezes que me pergunto: será que também pensas em mim?
Será você?
Cristina Lira

3 comentários:

  1. Tantos sintomas não me fazem acreditar no contrário... É você!
    Amei o texto :)

    ResponderExcluir
  2. Como é possível alguém fazer isso com a gente né? Incrível como é nosso coração.. Incríveis como são nossos pensamentos e sentimentos. Esse texto é minha cara hoje :) Adorei!

    ResponderExcluir