domingo, 17 de outubro de 2010

Se você não consegue, deixe-me tentar!


Se você não consegue correr atrás de seus sonhos não me impeça de alcançar os meus. Se você não consegue viver por estar sempre de olho na vida alheia, desencoste-se de mim e deixe-me se feliz. Não cobice meus gestos e meus atos. Que tal você também tentar, você pode conseguir, se parar de se preocupar tanto com o modo de vida das pessoas. Todos somos livres para fazermos o que quisermos, não necessitamos de especuladores. Afaste-se de mim junto com esse ar de incapacidade que insistes em transmitir e carregue para longe esse poço de pessimismo que despejas nos sonhos de outrem. Ninguém vive quando espia outras vidas, acaba assim esquecendo de viver sua própria vida. (Cristina Lira)

2 comentários:

  1. Excelente!
    Esses textos são muito reais. Ao ler estes textos fazemos uma reflexão da vida e de nossas atitudes e capacidades.
    \o/

    ResponderExcluir
  2. É...e são nossas atitudes que mostram nossa real capacidade...Obg por comentar Sebastião...

    ResponderExcluir