Porto seguro

Aquela viagem que foi a primeira das muitas que faremos, nos tornou tão próximos. Era tarde, e você sentou-se ao meu lado, era o unico lugar vazio alí. Mas, nem imaginava-mos que daquele instante em diante nenhum de nós nos perderiamos neste espaço.
Hoje você é pra mim o melhor sonho em todas as minhas noites.
A presença mais vislumbrante que meus olhos veem ao acordar.
Quando recebo seu abraço sei que o mundo se curva para nos ver.
E passeamos por terras estranhas, turistas em todos os lugares.
Estivemos com a solidão, com a tristeza, com as dores, lágrimas, insultos, feridas...mas nestes sentimentos apenas fomos turistas. E quando nos encontramos não voltamos a esses lugares, sabiamos nosso destino final.
Voce é meu limite.
Morte é não te ter. Vida é morrer sabendo que tenho você... (C.Lira)

Comentários

  1. Salve Salve!

    Seja muito bme vinda e obrigado por se tornar uma Amiga da Sofia... Ela e eu agradecemos e apreciamos a sua presença!
    Passo a fazer parte tb do seu SILENCIO... Pedindo licença. é claro, para entrar e instalar-me...

    Vida longa a essa sua caminhada pelos blogs da vida!

    Luz e paz!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Whesley...fique a vontade. É uma honra tê-lo por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bravo!
    É impressionante como ler este texto nos faz sentir coisas que só somos capazes de sentir nos momentos de verdadeira felicidade!
    \o/

    ResponderExcluir
  5. E é muito bom estarmos feliz...não é Sebastião?
    Obrigado pelo comentário e pela amizade...
    Xerooo pra ti menino *.*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais