Por Marília Félix
E o que almejo de tudo isso?
De todas essas tentativas que travam
o meu espírito da afável melodia dos teus versos;
Será isso mesmo real?
Ou talvez uma ilusão inacabada do meu íntimo?
Ainda com essa incongruência, eu não consigo resistir
aos teus olhares, que atentam o meu sorriso
e me oferecem esperança de um dia te ter...
E nesta veracidade que se dissolve,
sobre o efeito estável que você tem sobre mim,
Tento conquistar o equilíbrio,
Na tentativa de quem sabe um dia,
Encontrar a resposta da saída que me liberte de ti.


Comentários

  1. Equilíbrio: balança que podemos alcançar ou balança que apenas podemos pensar em alcançar?

    ResponderExcluir
  2. Uma outra dúvida: quem é Marília Félix?

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo...tudo bem?
    Esta postagem é da minha amiga Marília do blog Desvaneios.

    Grande abraço pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. AHHH ME ENCANTA EL BLOG !!! TE LO DIGO ENSERIO JAJAJA
    emmmm bueno que si te quieres pasar por mi blog pues que seras bienvenida ajajjajaja
    i si comentas i esoo pues mejor
    iii siii te gusta i eso me siguesss jajajajaj !!
    besicos !! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi "Inominável Ser"! Tirando a sua sua dúvida:Equilíbrio-> balança em meio as suas forças antagônica, que podemos alcançar sim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais