No outono não estarei aqui

E de mim escorre, na superficie, o sangue que deveria estar dentro de minhas veias.
O sopro de vida parece evitar-me.
Toda vez que você chega, tão dono de tudo.
Mas não será sempre assim, não estarei todos os dias aqui.
Quando a folhas cairem, quando o outono chegar, estarei a milhas daqui.
Congelando, sei...,por estar distante de você.
Mas, para que preocupação, se depois deste espaço sempre nos reencontramos, e não existo em mim. Porque se me tomas, não tenho noção do espaço. Apenas curto as sensações, que mal há nisso.
Mas, uma vez mais, o outono virá, e ao cair das folhas sempre irei partir.
E como uma cina, retornarei. É um ciclo que não pode ser rompido.
Quase uma maldição, sempre partirei no outono, pra voltar na primavera. (C.Lira)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais