Luz da minha escuridão


Você me atingiu forte como um raio de sol. Modificando minhas noites tão sombrias e tranformando todo sangue parado em vida. Sua luz tão forte e detentora fez a escuridão e as penumbras da minha alma esbravejarem, mas elas se foram... derrubando altos muros, quebrando todas as normas milenares, ressuscitando o resto de vida que vagava pela matéria tão fútil e desmedida.
E eram tão altas as paredes envoltas de mim, muros que construi, que me deram abrigo e sombras...e agora simplesmente foram ao chão, desta vez para não mais serem erguidos.
E por sua presença ando derrubando muralhas, me arriscando e quebrando regras...
E você é tudo que necessito. Você que é minha luz salvadora, quem faz arder claridade em minha escuridão.
E por tudo que és pra mim é que não dá para não notar que as sombras se afastam toda vez que você se aproxima, como se o pranto e a dor se curvassem aos teus pés. Não importa se temos toda uma vida daqui para frente, ou alguns anos, dias ou meses... esta canção sempre irá tocar no mesmo ritmo dos nossos passos e dos nossos toques, pois hoje tenho diante de mim a água que me purifica, a voz que me acalma, os braços que me abraçam, as mãos que me erguem quando caio, a luz na minha escuridão...

Cristina Lira

Comentários

  1. Adorei o texto e o que penso dele é que
    é realemente aconchegante saber que há alguém capaz de me fazer sentir forte, lutar pelo que quero, enfim de iluminar minha vida...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei eu tenho um pra vc analisa e tira algo pra vc blz

    ResponderExcluir
  3. O Tema é: coplexos entre dois pensadore: . Vivo buscando nos meus sonhos no mundo no meu tempo, uma razão para não me perder nesse mundo escuro e vazio que me rodeia, ao pensar que o amanhã pode ser melhor, eu sempre me iludo pois quando ele chega notou que está tudo igual. Nem uma luz nem uma cor que me faça sorrir....é porque tudo é muito simples olhe para um simples bezouro e tente o esplica ou uma flor todos osdias nascem diferentes formas de vida não devemos nos prende a coisas a pessoas tudo é passageiro só o que fica é o carater que vc construiu no decore do tempo em que vivei e aproveitou Cada etapa buscou um caminho, uma solução mais nem tudo na vida e como pensamos, eu vivo buscando um caminho pois a maior parte do meu tempo eu vivo sonhando. Buscando no horizonte dos meus pensamentos um motivo para escapar. Da grande capa que me coberta, vivo tentando fugir da realidade...Mais muitas vezes se prender e melhor pois um simples passarinho preso. Escapa de muitas baladas. Pois muitas vezes não depende de nos e sim da razão de cada um. tenta enteder cada um é simples e dificil quando todo dizem que não mas quando noscolocam,os no lugar de cada um a verdade é que não queremos nem maltratar nem ser maltratado o momento faz o ato porcausa da ocasião edo ambiente ao nosso redor... nós somos dois intelectuais dois filosofos que procuram saber o porque do porque e é isso que ta certo

    Não basta tentar explicar aquilo que não tem explicação.... Por isso eu num explicou a minha vida por mais simples que seja. Ainda não consegui entende-lá .
    Deus deixou pistas erespostas que explicam

    Mais que pena... Que as respostas muitas vezes vem mais a solução nem sempre.

    Eu nunca encontrei uma solução para deixar a minha capa de lado.
    para simplifica o que eu quiz dizer é que a vida é praser vivida a cada vento tocado na pele com intencidadenum mundo cheio de regras Deus encontrou formade achaloem tudo

    A minha máscara está cada vez mais se fixando na minha pele..
    tudo resplandece o que ele é pois tudo que criou que faz bem tem parte dele e do que ele é....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais