Ausência


Diante desta volúpia que esbravece meu ser pela nostalgia desta tua ausência, me perco em meu próprio subconsciente de tanto, de forma consciente, pensar em ti, e crio e recrio momentos transcendentes ao presente.
Meus olhos por não verem a luz que vem de ti, causam penumbra dentro de mim. E este estado penumbroso que estou necessita de uma luzerna que exonere a quase plena escuridão escusada que quer me toldar.
Doce e profunda afeição que não será profanada pelo tempo. Não obstante, esta ausência, que ao invés de instigar o esquecimento, ti acentua em meus pensamentos.
Esta ausência confirma que já és presença em minha vida. E toda essa fugacidade de sentir, me faz em delírios, te ver diante de mim em meio  velozes lapsos de memória.
C. lira

Comentários

  1. Oie! Amei tua visitinha ao meu blog e seu comentário - muito obrigada!
    Menina, você escreve muito bem! Amei os textos e vou ficar por aqui lendo mais...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tudo por causa desta tal de ausência :(
    ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais