domingo, 24 de outubro de 2010

Apenas um centímetro


Por Elisabete Lira


Dentro dos meus pensamentos incontáveis
Em sonhos indecifráveis
Estive em busca de uma alma
Que pudesse rir com a minha
Dançar sobre a lua e amar sobre o mar.
Busquei na vida real o que os meus olhos desejavam encontrar.
Encontrar alguém que pudesse me ver
E notar que a vida está a mostrar que o amor é algo incrível.
Em um dia tão comum descobri o sentimento que sempre busquei.
Sentindo isso por alguém tão comum...comum como eu, e da forma que imaginei nos meus incriveis sonhos.
É assim que acontece?!
Descobri hoje que quem tanto busquei encontar estava há apenas alguns centímetros de distância.

4 comentários:

  1. Adorei o texto... mas seria bem melhor se já houvesse uma solução para quando se encontra uma "alma que possa rir com a sua, dançar sobre a lua e amar sobre o mar", mesmo quando ela estiver muito distante... :)

    ResponderExcluir
  2. e existe esta tão solução.....sem duvidas...e todos sabemos o que fazer....

    ResponderExcluir
  3. O amor sempre está mais perto do que podemos imaginar...dizem por ai..rs

    ResponderExcluir